Em

Esportes
Tweetar

Técnico do Santa Cruz lamenta quatro gols sofridos no 1º tempo: ‘foi horrível’

Após derrota para o América, equipe permanece na 7ª colocação com 10 pontos conquistados


Por Miguel Medeiros

Wassil não escondeu insatisfação com desempenho do Tricolor (Foto: Wellington Rocha)

O Santa Cruz precisou de apenas 45 minutos para perder as esperanças de derrotar o líder América na Arena das Dunas. Já no primeiro tempo do confronto o Tricolor do Trairi sofreu quatro gols e não conseguiu reagir.

Para o técnico da equipe, Wassil Mendes, as roubadas de bola do Alvirrubro no campo de ataque foram determinantes para a expressiva vitória por 4 a 0. Insatisfeito com a apresentação do time, ele analisou o primeiro tempo como ‘horrível’ e afirmou que irá conversar com os jogadores durante a semana.

“Perdemos o jogo no primeiro tempo. Quando não conseguir sair jogando, é preciso dar o chutão para frente, não foi o que aconteceu e perdemos algumas bolas que resultaram nos gols. Tem que conversar na reapresentação com os jogadores para falar que futebol é coisa séria, primeiro tempo nosso foi horrível”, analisou o treinador.

O Santa Cruz é o 7º colocado na tabela de classificação com 10 pontos conquistados. Mesmo na parte de baixo da tabela, o Santa não corre risco de entrar na zona de rebaixamento.

No encerramento do primeiro turno do Campeonato Estadual o Tricolor irá encarar o Potiguar de Mossoró no domingo (22), às 17h, no estádio Nogueirão.

Atualizado em 15 de março às 08:48


Comentários