BR-304 uma promessa Tabajara
A cratera de Mãe Luiza
Dura realidade do Brasil
Só pão de queijo
Quem tiver com fome e for pegar um voo no aeroporto de São Gonçalo, tem que se contentar com Pão de queijo, o único restaurante que funcionava no local fechou as portas. O que já era ruim, o restaurante era de péssima qualidade, piorou.
O aeroporto deve ter o conceito de spa moderno, sem comida e muito calor.
Elefante branco
O antigo aeroporto Augusto Severo é uma prova viva que no Brasil o dinheiro público não é respeitado, depois de passar por reforma foi fechado e agora abandonado. Com tantas demandas, o prédio é abrigo de baratas e ratos.
A construção do aeroporto de São Gonçalo demorou mais de 16 anos, tempo teve de sobra para debater o assunto.
Economia cresce 0,1 no trimestre
Pronto, saímos da recessão! O Brasil voltou a crescer, tecnicamente não estamos em recessão, apesar da economia caminhar a passos de tartarugas.
O crescimento econômico do 3º trimestre foi 0,1% superior ao 2º trimestre. Já podemos comemorar.
Mesmo com inúmeras correntes o PT fica em silêncio
O Partido dos Trabalhadores (PT) tem inúmeras correntes, cada uma com nome mais pomposo, adoram uma tal de “plenária”, passam horas debatendo o nada, mas quando o assunto é corrupção no governo Dilma a culpa é da “imprensa golpista”.
As correntes, alas e facções do PT tem algo em comum, a visão míope em relação a roubalheira no governo, é como se o caso Petrobras não existisse. O partido quase perdia a presidência da república as eleições esse ano, pelo jeito não entendeu o recado.
Tudo ótimo com a economia, por que mudar?
O discurso da campanha de Dilma é que estava tudo ótimo com a economia, mas pelo jeito o ótimo não estava tão bom assim. A presidente Dilma prepara mudanças na equipe econômica atendendo apelo do mercado, apavorado com o desaquecimento da economia e descontrole nas contas do governo.
A equipe nova não foi anunciada ainda porque o governo espera fazer ajustes no rombo das contas públicas e o crédito da lambança vai cair nas costas de Mantega e sua equipe.
Obras paralisadas
O DNIT vem paralisando obras em todo país. O Rio Grande do Norte também sofre as consequências, a duplicação da Reta Tabajara foi paralisada na semana seguinte as eleições. Coincidência?
Várias construtoras estão reclamando de pagamentos em atraso, parece que muita gente terá o final de ano magro, pisaram no freio do PAC, que já era parado.