Com dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Santa Cruz, o atacante Max ampliou sua marca na Arena das Dunas para 13 gols. No último domingo (8), o jogador havia se tornado o maior artilheiro do estádio, ultrapassando Rodrigo Pimpão, com 10.
Além do número no estádio que recebeu quatro partidas da Copa do Mundo, o ‘Homem de Pedra’ também disparou na artilharia do clube na temporada. Já são oito gols em 2015, divididos na Copa do Nordeste e Campeonato Estadual.
“É como eu falei outro dia, o melhor jogo sempre está por vir, então a gente espera sempre fazer o melhor. Entramos bem e apenas administramos no segundo tempo. Não poderíamos nos desgastar tanto assim porque temos importantes decisões na próxima semana”, disse.
Já são 54 gols com a camisa do América. No ano passado o ‘Homem de Pedra’ balançou as redes 17 vezes em 40 jogos, o que rendeu uma média de 0,42 por partida.
Para aproveitar o bom momento, o América retorna aos gramados na próxima quarta-feira (18), quando decide vaga na próxima fase da Copa do Nordeste diante do Serrano, na Arena das Dunas. Pelo Estadual, o próximo jogo é no domingo (22), contra o Alecrim, em partida que valerá o título do primeiro turno.
Confira a artilharia da Arena das Dunas
1º) Max – 13 gols;
2º) Rodrigo Pimpão – 10 gols;
3º) Adriano Pardal – 9 gols.