Após 20 dias do novo governo Dilma, tudo que foi pregado por ela na campanha caiu por terra. O terrorismo eleitoral foi ao chão. As mentiras descobertas. A farsa acabou.
Dilma é a presidente, desde a redemocratização, que mais penaliza a população pobre do nosso País. As medidas tomadas pelo seu governo já mostram que teremos anos difíceis.
Dilma mentiu. Mentiu muito. Disse que os adversários aumentariam juros, impostos, iriam gerir a economia por banqueiros, iriam acabar com benefícios sociais e trabalhistas. Era tudo calculado.
Com perversidade, dissimulação e crueldade, a presidente está fazendo a população mais humilde pagar pela sua incompetência, pela corrupção do seu governo e ainda tenta continuar enganando.
Se era para coibir a crise, por que não criar o Imposto sobre Grandes Fortunas e taxar os ricos? Por que não aumentar o Imposto de Renda de quem ganha acima de R$ 15 mil? Porque o governo não tem nenhum compromisso com a população.
Com a alta dos combustíveis, da energia, do IOF, a volta do IPI para carros e linha branca, a redução do seguro-desemprego, o empecilho ao acesso ao FIES, entre outras medidas perversas, Dilma está penalizando todo o povo brasileiro.
O governo Dilma é o governo do rico. A população mais abastarda não sentirá os efeitos do pacote de perversidades anunciado pela presidente. Continuará vivendo bem.
Já nós, pobres assalariados, vamos sofrer o pão que o diabo amaçou para pagar pela incompetência e pelo desvio de dinheiro público do governo mais corrupto da história do nosso País.
A história faz Justiça aos que lutaram contra essa organização criminosa. Agora é apertar os cintos para aguentar mais quatro anos de um governo sem rumo, sem prumo, que caminha cada vez mais para o fundo do poço.
O que ainda me deixa perplexo é ver que a tábua nos olhos de alguns, nem mesmo agora foram retiradas.
Acorda, Brasil. Não é preciso de período eleitoral para tomar consciência política. O governo do PT teme o povo esclarecido. Quanto mais brasileiros bem informados e conscientes da situação, mais fraco será o poder desse povo.
A maior oposição de um governo incompetente e corrupto é a indignação do povo que foi enganado.