Em

Polícia

Suspeito de assaltos a Correios e lotéricas é preso em Ceará-Mirim


Por Pedro Felipe

Um suspeito de partipar de vários assaltos à agências dos Correios e lotéricas na região do Mato Grande foi detido no final da manhã desta quinta-feira (21) em Ceará-Mirim. De acordo com o capitão PM Harrison Moreira, comandante do policiamento em Ceará-Mirim, Arlon Cleiton Barbosa de Souza foi detido em uma barreira policial ao estar conduzindo um VW Fox branco com placas frias. Com o suspeito foram encontrados vários cheques que podem ter sido roubados.

Harrison Moreira conta que a polícia estava fazendo uma blitz nas proximidades da estação de trem de Ceará-Mirim nesta manhã. O VW Fox em que estava Arlon de Souza foi parado e os policiais passaram a checar os dados do veículo. “A placa era de Paulista/PE, mas não batia com o chassi. Descobrimos que essse carro era roubado”. A polícia verificou ainda que o suspeito estava usando uma identidade falsa. Arlon Souza era foragido da Cadeia Pública de Natal

Segundo o capitão, ao ser interrogado, o suspeito confessou que servia de “cavalo” para quadrilhas que praticam assalto nos municípios do chamado “Mato Grande”. “Perseguimos esse mesmo carro há uns dias atrás, mas ele conseguiu escapar pelos canaviais”, conta o policial.

O suspeito está sendo levado para a delegacia de polícia de Ceará-Mirim para passar pelos procedimentos legais.

Atualizado em 21 de março às 14:47


Comentários