Em

Economia

Prefeitura define calendário de pagamento do IPTU de 2014

Calendário inicia com pelos imóveis das Zonas Sul e Leste, seguido da Zona Oeste e Norte


Por Júlio Rocha

A Secretaria Municipal de Tributação (Semut) aprovou nesta quarta-feira (27) o calendário de vencimentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) – taxa de coleta, remoção, transporte e destinação do lixo e a contribuição de iluminação pública para 2014.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município (DOM), as taxas também serão incidentes em unidade imobiliária não edificada, no caso de imóveis pertencentes aos órgãos da Administração Direta, Autarquias e Fundações dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, das três esferas de Governo.

Confira calendário aqui

Segundo o calendário, os imóveis localizados nas Zonas Sul e Leste pagarão a parcela única ou o início do parcelamento em 10 vezes a partir do dia 10 de janeiro de 2014. O segundo grupo serão os contribuintes da Zona Oeste, a partir do dia 10 de fevereiro de 2014.

A Zona Norte terá os vencimentos a partir de março de 2014.No caso de lançamentos substitutivos, aditivos ou decorrentes de omissões anteriores, por quaisquer circunstâncias, a data de vencimento da primeira parcela será trinta  dias após o ato de lançamento e, das demais, nos meses subsequentes.

Atualizado em 27 de novembro às 09:19


Comentários