Em

Polícia

Itep registra cinco homicídios em fim de semana violento no RN


Por Pedro Felipe

O final de semana no já conta com saldo de cinco mortes violentas no Rio Grande do Norte segundo as estatísticas do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN), até a manhã deste domingo (22). O primeiro registro aconteceu no sábado tendo como vítima o jovem Paulo Henrique da Silva, 18, assassinado a tiros em Monte Alegre, distante 39 km de Natal.

Em Natal também no sábado foram registrados dois homicídios na Zona Oeste, também no sábado. Uma mulher identificada como Micarla Soares Ribeiro, 34 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, no bairro Bom Pastor.

O outro crime foi registrado na avenida presidente Mascarenhas, nas Quintas, um homem ainda não identificado foi assassinado em via pública e ainda não há pistas dos suspeitos.

Na madrugada deste domingo outras duas mortes por arma de fogo foram registradas. Em Macaíba, na Grande Natal, um homem identificado como Francisco Marcos da Silva, 35 anos foi morto nas proximidades da RN-060. O outro homicídio deste domingo foi registrado no município de Elói de Souza, a vítima também morta a tiros ainda não foi identificada.

Atualizado em 22 de setembro às 09:02


Comentários