Em

Economia

Facilidades e localização atraem potiguares a feirão de imóveis


Por Pedro Felipe

Localização dos empreendimentos atrai compradores

Para auxiliar os potiguares que buscam um imóvel, acontece neste sábado (24), o 1º Feirão do Preço Honesto, uma parceria inédita da Constel e da Caixa Econômica Federal. Com a expectativa de reunir mais de mil pessoas, o feirão acontece no stand da construtora no residencial Green Life Mor Gouveia, localizado na Avenida Capitão Mor Gouveia.

Um dos parceiros do feirão, Caio Fernandes explica que há diversas facilidades para garantir um dos empreendimentos expostos durante a feira que acontece até este domingo (25).

“Aqui há os melhores preços do mercado, os empreendimentos tem uma boa localização, além de facilitar para o consumidor. Aqui tem todas as informações em um só lugar, sai com tudo aprovado”, garante.

A expectativa é de movimentar, aproximadamente R$ 20 milhões, com vendas de apartamento de dois ou três quartos prontos ou em andamento, com metro quadrado a partir de R$ 3,5 mil.

Seguindo o ditado popular “quem casa, quer casa”, os recém-casados Alan Cesar e Sara Caroline buscam o primeiro imóvel há um mês e visitaram o feirão nesta manhã.

“Moramos de aluguel e estamos pesquisando um apartamento. A facilidade mostrada neste feirão nos motivou a vim visitar o stand”, conta Sara.O casal Carlos Eduardo e Juliana Rabelo irão se casar nos próximos meses e também buscam o imóvel próprio. A localização e facilidade de pagamento atraiu o casal ao Feirão do Preço Honesto.

Casais como Alan e Sara buscam o primeiro imóvel
“A localidade é boa, tem facilidade de pagamento e a construtora passa uma segurança para comprar o imóvel. Mas estamos pesquisando”, afirma.

O empresário Mateus Paula também conheceu os empreendimentos da Constel. No caso de Mateus, ele busca um apartamento para investir. “Vim por causa do investimento. Pesquisando valores, para ser um gerador de renda”, projeto Mateus.

A secretária municipal de Educação, Justina Iva esta buscando um imóvel para o filho, que mora em São Paulo e pode voltar a morar na capital.

“Queremos deixar um imóvel para ele, como fizemos com os outros filhos. Fiz uma simulação, vou comparar os valores”, encerra.

Serviço

1º Feirão do Preço Honesto Caixa/Constel

Local: Stand de vendas do residencial Green Life Mor Gouveia – Avenida Capitão Mor Gouveia, próximo a Rodoviária.

Data: 24 e 25 de agosto de 2013

Horário de Atendimento: Sábado – das 08h às 20h; Domingo – das 09h às 18h

[galeria slug=feirao-preco-honesto]

Atualizado em 24 de agosto às 12:28


Comentários