Em

Esportes

Baraúnas apresenta treinador e anuncia pacote de reforços em evento

Foram anunciadas sete contratações para a próxima temporada e a chegada de um novo integrante para a diretoria do clube


Por Redação

O Baraúnas apresentou em um grande evento, na cidade de Mossoró, seu novo treinador, Edson Leivinha, e anunciou o primeiro pacote de reforços para a disputa da temporada 2014 para os centenas de torcedores presentes e o anúncio de alguns reforços.

Técnico Edson Leivinha foi apresentado oficialmente à torcida (Foto: Divulgação)
Técnico Edson Leivinha foi apresentado oficialmente à torcida (Foto: Divulgação)

Entre os nomes anunciados pela diretoria tricolor estão o goleiro Danilo Aranha, os zagueiros Victor, Anderson Sobral e Pedroza, os volantes Carlos Alberto e Batata e o meia-atacante Wendes. Mas quem chamou mesmo atenção foi o treinador que, ao lado do auxiliar técnico Fernando Alves, destacou a motivação para assumir o comando técnico do clube, segundo ele, está entre os tradicionais do futebol nordestino.

“A vida é cheia de desafios. Esse é mais um desafio que encaro na carreira, sabendo que teremos dificuldades, mas isso é a vida. Assumir um clube tradicional como o Baraúnas é uma grande responsabilidade e a minha missão é dar alegrias ao torcedor do Baraúnas”, destacou Leivinha diante de torcedores, jornalistas e dirigentes do time.

Outra novidade foi o anúncio pela presidente Izabel Montenegro da entrada do presidente da Câmara dos Vereadores, Francisco José Júnior, na diretoria do clube para o cargo de diretor de assuntos políticos. Ela enfatizou a responsabilidade de comandar o clube e elogiou a presença maciça da torcida.

“É com imenso prazer que falo para uma torcida tão apaixonada como a do Baraúnas. É uma responsabilidade muito grande ser presidente do clube, mas também uma satisfação, pois sinto o carinho a cada dia torcedor. Espero ter muitas alegrias para festejar nesse ano e escolhemos um técnico que tem um currículo a altura de conduzir o clube a grandes conquistas”, discursou Izabel.

Atualizado em 15 de novembro às 14:55


Comentários